Previsões da Visibilia no setor Tech para 2021 têm destaque internacional

A revista americana StartupCity publicou recentemente as previsões levantadas pela Diretora Executiva da Visibilia, Nathalia Camillo Silva, sobre o impacto que a economia brasileira terá para o setor de Tecnologia em 2021. A revista internacional publicou, em 12 de fevereiro de 2021, o artigo intitulado “Predictions for 2021 – Visibilia“. A referida publicação resume a leitura que nossa Diretora Executiva fez sobre os diversos fatores que incidem na economia do Brasil em 2021, bem como as repercussões sobre o mercado de trabalho com foco no setor de Tecnologia. A qualidade das previsões bem como os elementos concretos que a sustentam, alguns dos quais já são possíveis de observar desde as primeiras semanas do ano, foram elementos suficientes para que a revista outorgue o reconhecimento e destaque necessário ao trabalho da nossa Diretora, na seção “Expert Opinions

Nathalia tinha realizado duas publicações no final de 2020, as quais foram publicadas no blog da Visibilia em duas postagens diferentes. A primeira publicação, sob o título de “Estimativas Econômicas – Brasil 2021“, destacou que mesmo com o cenário atual que inclui os impactos da pandemia de COVID-19, os riscos para uma possível recuperação econômica do Brasil são menores em relação a alguns cenários vivenciados pelo país anteriormente. A segunda publicação teve o título de “O mercado de trabalho e o setor de TI em 2021 – Brasil“, e destacou os impactos da economia brasileira em relação a empregabilidade e contratações em 2021. Ainda mais, foi colocada uma visão do impacto que sofreram as tecnologias, especialmente da macro área de Inteligência Artificial no Brasil, e sua repercussão positiva para o crescimento do PIB brasileiro em 2021.

Nathalia Camillo da Silva da Visibilia tem reconhecimento na StartupCity como expert

Convidamos você a fazer leitura dos artigos acima mencionados e comentar conosco sobre suas percepções. Periodicamente estaremos publicando diversos assuntos relacionados ao impacto econômico da tecnologia no Brasil.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo: